Polícia

Abalada, vítima de estupro relata momentos de terror ao lado da filha

Crime aconteceu na manhã deste sábado

Ludyney Moura Publicado em 17/03/2018, às 14h09

None

Crime aconteceu na manhã deste sábado

Um crime bárbaro aconteceu nas primeiras horas da manhã deste sábado, em um Bairro na região sul da Capital. Uma jovem de 21 anos foi estuprada dentro de casa, ao lado da filha de apenas 3 anos de idade.

Apesar de muito abalada em virtude do ocorrido, a vítima contou à reportagem do Jornal Midiamax que chegou em casa por volta das 4h da manhã deste sábado (17), e que foi acordada pelo criminoso algumas horas depois, perto das 7h da manhã.

A jovem relatou que foi acordada pelo estuprador, que estava armado com uma barra de ferro e uma faca, que ela acredita que tenha sido retirada na cozinha da própria casa.O criminoso ameaçava matar mãe e filha durante o estupro.

 Após o crime, ela acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi levada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde recebeu atendimento médico e medicamentos.

Pouco antes das 11h da manhã, após ser liberada da UPA a vítima foi levada por uma viatura da Polícia Militar para prestar esclarecimentos na delegacia.

Jornal Midiamax