Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinhos denunciam e polícia resgata mulher após ser espancada por uma hora

Marido desmentiu as agressões
Arquivo -

Marido desmentiu as agressões

A polícia da cidade de , a 338 quilômetros de , foi acionada depois que uma mulher estava sendo espancada pelo marido, na noite desta quinta-feira (26).

Um vizinho da residência do casal teria acionado a polícia após ouvir gritos vindos do imóvel. Ao chegar na casa, os militares encontraram a mulher que disse que foi espancada por aproximadamente uma hora dentro do banheiro da residência. Ela reclamava de dores na cabeça, nas costas e na barriga.

O autor estava na residência e disse aos policiais que ao chegar em casa não encontrou a mulher achando-a em um bar ingerindo bebidas alcóolicas. Ele negou que tenha agredido a esposa, que o desmentiu afirmando ser agredida sempre pelo companheiro, que fazia ameaças de morte, caso procurasse a polícia.Vizinhos denunciam e polícia resgata mulher após ser espancada por uma hora

Ainda segundo o site JP News, quando era levado para a delegacia de polícia o homem fez ameaças a mulher afirmando que ela “já estava morta”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso por vender combustíveis irregularmente em Nova Andradina

Deputado Lindbergh protocola requerimento para cassar mandato de Carla Zambelli

Onde assistir: Derby Paulista é destaque em confrontos das oitavas da Copa do Brasil

Bolsa Família: beneficiários com NIS final 9 recebem parcela de julho nesta quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Contribuintes de Dourados têm até quinta para aderir ao Refis 2025 com até 100% de desconto

Últimas Notícias

Cotidiano

Com aumento de 3.500%, MS lidera crescimento de acidentes com escorpiões no país

Estudo elaborado pode pesquisadores da UFMS leva em consideração dados levantados entre 2007 e 2023

Transparência

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Empresa move ação na Justiça alegando que contrato operou com defasagem

Política

Último dia de missão contra tarifaço, senadores de MS têm reuniões e coletiva de imprensa

A medida que impõe 50% de taxa em cima de produtos brasileiros pode começar a valer a partir de sexta-feira

Famosos

Oruam vira réu por tentativa de homicídio contra policiais; entenda

A Justiça do Rio de Janeiro acatou a denúncia do Ministério Público e tornou Oruam réu por tentativa de homicídio; saiba o que aconteceu