Pular para o conteúdo
Polícia

Vizinho ouve tiro e encontra amigo de infância morto em quitinete

Foi assassinado com dois tiros
Arquivo -

Foi assassinado com dois tiros

Depois de ouvir tiros, um morador de , a 225 quilômetros de , encontrou o amigo de infância morto na quitinete em que morava na noite desta sexta-feira (5). Cristiano Vicente Xavier, de 29 anos, foi assassinado com dois disparos, que o atingiram no pescoço e no rosto.

Para a polícia, o vizinho e amigo de Cristiano contou que horas antes estava bebendo, mas em determinado momento pegou a bicicleta da vítima e saiu para dar uma volta. Foram cerca de 15 minutos de ausência. Quando retornou deixou a bicicleta na frente da casa da vítima e entrou na sua residência.

Ele detalhou que fechou a porta e mal havia ligado à televisão quando escutou uma voz masculina chamar por Cristiano no quintal em que as quitinetes possuem em comum. Em seguida foi possível ouvir dois disparos. A testemunha aguardou e pouco depois saiu para ver o que tinha acontecido e encontrou o amigo morto.

Cristiano foi atingido no pescoço e no rosto e morreu dentro de casa. O amigo da vítima ainda afirmou que morava há pouco tempo no local, mas que conhecia o vizinho desde criança. Para a polícia ele explicou que o Cristiano ficava agressivo quando bebia e que dias antes havia se envolvido em uma briga de bar.

O caso foi registrado como qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.(Foto: Itapora news/ Raquel Escabora)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Entidade de magistrados do RS abre processo de expulsão de juíza demitida por fraudar métricas

Lula se reúne com estudantes vítimas de acidente na BR-153

soraya

Senadora Soraya Thronicke defende ajuda financeira para setores prejudicados por ‘tarifaço’ dos EUA

Recordista mundial da maratona é flagrada em exame antidoping

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

De 5ª cidade que mais trai para fora do ranking: campo-grandenses estão mais fiéis

Últimas Notícias

Transparência

Juiz tenta acelerar julgamento de prefeito que contratou irmão sem licitação após processo ficar ‘estacionado’

Ex-prefeito de Rio Brilhante foi denunciado por usar a empresa do irmão para negociar com a prefeitura sem licitação

Cotidiano

Jiboia sai para ‘passear’ e surpreende moradores do Zé Pereira 

Estima-se que animal tenha, pelo menos, dois metros de comprimento

Polícia

Comerciante é detido por ‘gato’ de energia durante operação em Campo Grande

Comerciante foi levado para a delegacia na manhã desta quinta-feira (17)

Transparência

Consórcio Guaicurus pede na Justiça devolução de multas com juros e correção monetária

Empresários do ônibus querem receber mais que o dobro do valor pago por irregularidades nas linhas de ônibus de Campo Grande