Carro colidiu contra um caminhão caçamba

As vítima de um acidente na manhã desta sexta-feira (3), no macroanel de Campo Grande, saída para São Paulo, na BR-163, estão na área vermelha da Santa Casa da Capital passando por exames. Ainda não se tem informações do estado de saúde das vítimas.

Os ocupantes do carro foram identificados como Micael Costa Vieira, Ranieli Costa Vieira, e José Tocha da Costa. Todos estavam no Fiat Uno, que colidiu contra um caminhão caçamba, na MS-040.

A vítima fatal foi identificada como Ronei de Souza Moura, de 30 anos, que morreu no local depois de ficar presos às ferragens. O motorista do caminhão será encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga.

De acordo com o delegado Hoffman D’Ávila, o motorista do caminhão assumiu o risco ao invadir a pista contrária provocando o acidente. Ele pode responder por homicídio doloso e três tentativas de homicídio.

O acidente

Um acidente na manhã desta sexta-feira (3), por volta das 5h20, no macro anel, na BR-163, saída para São Paulo deixou três pessoas feridas e um morto. O acidente aconteceu entre um Fiat Uno e um caminhão.

O Fia Uno era ocupado por quatro pessoas, que ainda não foram identificadas. Os ocupantes do Uno saiam do Bairro Moreninhas  com destino a cidade de Coxim, quando na entrada da MS-040 acabou colidindo contra um caminhão caçamba que vinha no sentido contrário.

Dois ocupantes do Fiat Uno ficaram presos às ferragens, sendo que o passageiro acabou morrendo no local. Já o motorista e os outros ocupantes foram levados com vários ferimentos para a Santa Casa da Capital. O motorista do caminhão nada sofreu.

De acordo com informações preliminares, o motorista do caminhão identificado como, Anderson Souza Gama, de 35 anos, teria feito uma manobra errada. Ele precisaria percorrer aproximadamente 50 metros para entrar na MS-040, quando fez a manobra antes colidindo contra o carro.