Um rapaz também acabou detido

Michelly Diogo Albuquerque, de 20 anos, e Leandro da Silva da Hora, de 26 anos, foram presos em flagrante por receptação na manhã desta quarta-feira (15). Eles foram detidos depois que vítima de roubo viu o próprio celular anunciado por Michelly em um grupo de vendas no Facebook.

Conforme as informações do registro policial, investigadores da (Delegacia Especizalizada de Roubos e Furtos) atuavam em uma operação de esclarecimento a crimes de roubos, principalmente de celulares, em vias públicas. Nesta manhã, eles apuravam o caso de uma vítima que reconheceu o próprio celular sendo comercializado no grupo “Classificadão MS”, no Facebook.

A vendedora, Michelly, informou o endereço no Jardim Aero Rancho e os investigadores entraram em contato para tentar verificar a situação. Ela afirmou que cobraria R$ 300 pelo aparelho e os policiais foram até o local, onde encontraram também Leandro, na frente da casa. O rapaz disse que o dinheiro deveria ser passado para ele, quando os policiais se identificaram e deram voz de prisão.

Em vistoria na casa foi encontrado mais um celular roubado em 2015, que foi apreendido. Michelly e Leandro foram levados para a Derf e indiciados por receptação.

(Foto: Reprodução/Facebook)