O aconteceu na tarde de ontem

Morreu na noite de ontem, 20, na Santa Casa de , Jéssica Gomes Batista, de 34 anos, vítima de um incêndio na casa em que morava na rua 15 de novembro, centro da Capital. A mãe, a idosa Ismaelita Gomes Batista, de 72 anos, continua internada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo. Ela teve 60% do corpo queimado.

A causa da morte foi parada cardíaca, informou a assessoria de imprensa do hospital. A jovem sofreu queimaduras em todo o seu corpo e não resistiu ao ferimentos às 20h20min. O corpo de Jéssica ainda estava em chamas, quando populares arrombaram a porta da casa em que ela e a mãe estavam quando o fogo se alastrou pelo imóvel.

A idosa será transferida ainda nesta manhã ao Centro de Terapia Intensiva (CTI), ela teve mais da metade do corpo queimado e está sob medicação forte, relatou o hospital. O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem.

Segundo apurado pela reportagem, Jéssica era deficiente intelectual e Ismaelita portadora do Mal de Parkinson. A cuidadora das vítimas, identificada como Valmerina Ferreira Rosa, havia acabado de sair da casa quando o incêndio começou.

 O corpo de Jéssica, conforme testemunhas, estava em chamas e sem as roupas. A mãe ainda estava vestida, mas não conseguia se levantar devido a dificuldade de respirar.