Vindo do Paraná, rapaz abandona carro em frente a igreja na Capital e some
Ele afirmou à família que viraria andarilho
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Ele afirmou à família que viraria andarilho
Foi com o achado de um Fiat Uno, com placa do Paraná, que a polícia chegou à história de Eder Campo, de 29 anos. O homem saiu do Paraná e dirigiu até a gasolina acabar, em frente a uma igreja na Vila Santa Eugênio. Um bilhete de despedida, seguido pelo pedido para que devolvessem o carro a um amigo, foi a única pista que o paranaense deixou, antes de desaparecer em Campo Grande, nesta sexta-feira (10), onde afirmou que viraria andarilho.
O carro foi deixado em frente a uma igreja na Rua Fernandes da Fonseca. Antes de abandonar o Fiat Uno, Eder jogou as chaves no pátio do imóvel e desapareceu. Mais tarde, a responsável pelo local estranhou o veículo parado ali e encontrou a chave. Equipes da 4ª Delegacia de Polícia Civil foram chamadas e ao abrirem o carro acharam um caderno, com um texto de despedida.
Na mensagem, o homem pedia para que o carro fosse enviado para o pastor da igreja que frequentava em Londrina, no Paraná, cidade onde morava e também deixou alguns telefones. Foi através dessas ligações que a delegada Célia Maria Bezerra da Silva, conseguiu conversar com a esposa, a mãe e a irmã de Eder.
Elas então explicaram que no dia 7 de fevereiro o rapaz avisou que iria levar o carro no mecânico e logo voltaria. Horas depois, Eder passou a enviar mensagem para a família explicando que estava indo embora, que dirigiria até a gasolina acabar e que depois disso viraria andarilho.
Para a delegada, a esposa de Campo explicou que o marido passava por um momento difícil, estava endividado e teria depressão, mas nunca tinha falado em tirar a própria vida. Eder desapareceu levando a carteira, os documentos pessoais e o aparelho celular, mas deixou o chip dentro do carro. Segundo Célia Maria, a igreja onde o Uno foi encontrado é da mesma congregação da que o rapaz frequenta no Paraná.
Dois boletins de ocorrência foram registrados, um em Campo Grande como achado de coisa e outro em Londrina, por desaparecimento. “Pedimos para quer encontrar ele entrar em contato com a delegacia mais próxima. Ele pode estar precisando de ajuda médica”, alertou a delegada.
Notícias mais lidas agora
- Empresário vítima de infarto aos 36 anos fazia uso de anabolizantes esporadicamente, diz irmão
- Idosa é presa e comparsa foge após tentar abrir conta com documentos falsos em agência bancária
- Mulher morre após ser atingida por raio dentro de casa durante temporal em MS
- Faccionados do PCC quebram parede de cela e fogem do semiaberto da Gameleira em Campo Grande
Últimas Notícias
Benefícios sociais foram os que mais sofreram alterações no pacote fiscal
Foram 11 mudanças no texto do relator na Câmara
Motociclista é socorrida com ferimentos graves após ser arremessada por cerca de 10 metros no interior de MS
O condutor do veículo fugiu do local
Náutico e Instituto Ismaily disputam título do Estadual Sub-17 neste sábado
A partida encerra o calendário de competições da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul em 2024
Discussão por cancelamento de corrida acaba com motorista de aplicativo esfaqueando cliente em Campo Grande
Na unidade de saúde, a polícia foi informada que o golpe foi superficial, não atingindo nenhum órgão, mas que ele seria encaminhado para Santa Casa para melhor avaliação.
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.