Tentavam roubar fábrica de fertilizantes

Um vigilante de 31 anos foi feito refém na madrugada desta segunda-feira (2), quando estava fazendo a segurança de uma empresa de fertilizantes, na cidade de - distante 338 quilômetros de Campo Grande.

Ele contou que estava em seu posto nos fundos da fábrica quando foi surpreendido por três bandidos armados por volta das 2 horas da madrugada desta segunda (2). Eles fizeram o vigilante refém o levando até o galpão, onde ficam ferramentas e matérias.

Ao chegar ao galpão, os bandidos começaram a colocar na caçamba de um veículo ferramentas e materiais, sendo que em seguida foram até o alambrado nos fundos da empresa com o vigilante sob a mira de um revólver.

Momento em que a vítima empurrou um dos bandidos, que caiu o chão. Ele conseguiu correr e pedir ajuda aos colegas de trabalho. Os ladrões acabaram desistindo de levar os produtos fugindo em seguida.Vigilante é feito refém, entra em luta com bandido e consegue fugir

Ainda de acordo com o vigilante, os autores conheciam a rotina e o local e ainda um deles teria respondido em códigos pelo rádio, que só é usado pelos vigilantes.