Ainda não se sabe o que foi furtado

​Portas abertas, salas reviradas, vidros retirados do balcão e outros quebrados. Esta foi a situação encontrada nesta sexta-feira (27), por uma funcionária a Escola Municipal Professor Virgílio Alves de Campos, localizada no em . O local foi invadido e segundo relatos, o vigia responsável pela segurança, havia faltado. 

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 6 horas, a funcionária chegou para fazer a limpeza e percebeu que o local foi invadido. 

Portas, janelas e armários foram danificados. Os autores também retiram o vidro do balcão da secretaria, jogaram materiais didáticos e deixaram uma toalha de mesa no pátio. 

Vigia falta e escola municipal é invadida por ladrões na Mata do JacintoAo constatar o crime, a servidora acionou a Guarda Civil Municipal e informou o fato à diretora da escola.

A Polícia foi solicitada e a Perícia Técnica também esteve no local, mas até o momento não é possível informar o que foi levado pelos autores e não há informações sobre os suspeitos.

De acordo com relatos, esta é a quarta vez que a escola é alvo de furto.

“Arrebentaram a secretaria, direção e armários dos professores. Este já é o quarto assalto”, afirmou um leitor do Jornal Midiamax – que preferiu não se identificar.

A assessoria de comunicação da (Secretaria Municipal de Educação), afirma que os ladrões entraram pela janela da administração. Os vidros também foram quebrados. Já as salas de aula não foram danificadas e não haverá alteração no dia letivo. 

O depósito de alimentos não foi violado e a merenda é servida normalmente, de acordo com a Semed.

Equipes da Secretaria Municipal de Educação acompanham o caso e o setor de manutenção foi solicitado para verificar o que necessita ser consertado.  

Denúncias e reclamações

Envie diretamente para os jornalistas do Midiamax sua denúncia, flagrante ou sugestão. Você nem precisa se identificar. A preservação da sua identidade é garantida constitucionalmente e o jornal respeita sua confiança em nosso trabalho. Quanto mais detalhes, documentos ou informações você enviar, mais rápido o trabalho dos repórteres.

Se estiver no celular e preferir, use o WhatsApp do jornal: (67) 99207-4330.