Terceira vítima foi localizada 

Retroescavadeira foi utilizada para remover o automóvel esmagado no engavetamento que envolveu três carretas na tarde desta quinta-feira (13), no macroanel da BR-163, na saída para São Paulo.

A remoção começou a ser feita no início da noite e só então, os bombeiros localizaram a terceira vítima do acidente, que estava do lado do banco do passageiro. Os militares suspeitam que trata-se de uma criança por causa do tamanho do osso de um dos braços que ficou em evidência. 

Em um vídeo, é possível ver a máquina removendo os destroços do automóvel. Os faróis da retroescavadeira ajudam os militares a executar o trabalho, já que por conta do horário a iluminação na rodovia é praticamente nula.

No local, permanecem equipes do Corpo de Bombeiros, CCR MS Via, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e ANTT (Agência Nacional de Trasporte Terrestre).

O acidente

O engavetamento envolvendo três carretas, um caminhão e um carro de passeio matou três pessoas carbonizadas, no início da tarde desta quinta-feira (13), na , no na saída de para São Paulo.

Testemunhas afirmam que vários veículos estavam parados na BR onde a concessionária CCR MSVia faz obras de duplicação. Motorista de uma carreta bitrem não teria visto sinalização e acabou atingido outras duas carretas, que atingiram um carro de passeio e, por último, um caminhão de médio porte.

Após o engavetamento, as carretas incendiaram.

Veja o vídeo aqui.