Câmeras de segurança flagraram a fuga dos atiradores

Por volta das 10h30 desta terça-feira (24), atiradores executaram um homem em , cidade a 346 quilômetros de Campo Grande, de fronteira com o Paraguai. A vítima foi identificada como o paraguaio Victor Hugo Colman, que dirigia uma Hilux SW4.

De acordo com informações apuradas pelo Porã News, Victor Hugo conduzia o veículo pela Avenida Marechal Floriano, quando foi fechado por outro veículo vermelho, com placas do Paraguai. Os ocupantes do carro vermelho atiraram várias vezes contra o motorista, que morreu de forma instantânea.

 

 

Os atiradores usaram um fuzil, que abandonaram dentro do carro, e uma metralhadora. A quadrilha fugiu em seguida. Mais de 20 tiros teriam sido disparados contra o carro e a SW4 ainda acabou atropelando um motociclista, de 25 anos, que ficou em estado grave e foi levado para o Hospital da Vida de Dourados.

A informação é de que haveria um passageiro acompanhando Victor Hugo. Ele foi identificado como Julio Gamarra Garcia, de 33 anos, mas não há confirmação se foi atingido por algum disparo. No vídeo é possível ver que ele fugiu do local após a .

Câmeras de segurança filmaram o momento em que os quatro suspeitos fugiam pela Rua Paraguai, no Centro de Ponta Porã. Dois estariam portando armas de fogo e até o momento não há informação se foram localizados pela polícia.

 

 

*Matéria alterada às 12h20 para acréscimo de informações