Pular para o conteúdo
Polícia

VÍDEO: ‘irmão de igreja’ diz que estuprou crianças em pacto com o diabo para ser rico

Suspeito era amigo da família há cerca de 10 anos
Arquivo -

Suspeito era amigo da família há cerca de 10 anos

Em depoimento à Polícia Civil, o homem de 38 anos suspeito de estuprar as filhas do amigo de 8 e 11 anos, confessou partes do crime alegando pacto com o Diabo para conseguir ficar rico. Os crimes ocorreram em , a 253 quilômetros de , e o homem foi preso nesta quarta-feira (20).

Ao Jornal Midiamax, a delegada Sandra de Brito Araújo da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) detalhou que a denúncia dos estupros foi feita no dia 14 de setembro, o pedido de prisão no dia 15, mas só foi expedido pela Justiça nesta terça-feira (19), às 19h. O mandado foi cumprido às 6h, desta quarta-feira (20).

“É um crime hediondo e que esse pedido de prisão vale por 30 dias. Depois o juiz pode converter em prisão preventiva. Ele foi levado ao Estabelecimento Penal de Coxim”.

À polícia, o suspeito revelou em depoimento que teria feito um pacto com o diabo para ficar rico. Ele teria conhecido uma pessoa que ofereceu dinheiro caso ele fizesse o pacto com o diabo. Cansado de buscar a Deus e não ser abençoado, aceitou o acordo.

A relação sexual com uma inocente, a qual seria colocada em sua vida, era um dos passos do pacto, relatou o suspeito. O sinal de que as vítimas seriam as inocentes ‘certas’ para a conclusão do pacto, veio quando a menina de 11 anos teria perguntado sobre o que era “sexo”.

VÍDEO: 'irmão de igreja' diz que estuprou crianças em pacto com o diabo para ser rico

A delegada disse que o suspeito confessa “em partes”, pois garante que não manteve relações sexual com a mais nova. A versão é rebatida pelo laudo, que comprova o rompimento de hímen das duas vítimas.

Durante depoimento, o suspeito confessou que iniciou os abusos em meados de agosto e setembro do ano passado. Porém, é muito difícil pontuar a quantidade de vezes ou tempo em que o crime foi iniciou, pois, as vítimas “não têm noção temporal muito correta”.

Próximo da Família

A delegada relatou que o suspeito era muito próximo da família e que, inclusive, era considerado como um irmão pelo pai das meninas. “As meninas frequentavam muito a casa dele. Se ele não fosse preso agora esses abusos não seriam interrompidos”, ressaltou.

O suspeito não quis comentar o pacto com a reportagem. “Eu dei um vacilo, pois o Diabo queria cirandar na vida dele e conseguiu”.

A pena é de oito a 15 anos para os crimes cometidos contra cada vítima. A delegada orienta que os pais prestem muito a atenção nos filhos e não confie em deixá-los com ninguém.  As crianças já tiveram o primeiro atendimento psicológico

Assista ao vídeo:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Brasil goleia Uruguai por 5 a 1 e garante vaga na final da Copa América e Olimpíadas 2028

Grêmio vence o Fortaleza com 2 gols e reage no Brasileirão

Tsunami atinge Rússia após terremoto e alertas chegam ao Japão, EUA, Chile e Equador

MC Livinho sofre acidente de moto, perfura pulmão e é internado em UTI em São Paulo

Notícias mais lidas agora

Amante diz que jogou corpo de mulher em vala em Terenos após entrar em surto

VÍDEO: Comitiva brasileira entrega cartas mostrando o que os EUA perdem com tarifaço de Trump

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

Botafogo abre vantagem sobre o Red Bull Bragantino com vitória de 2 a 0

Últimas Notícias

Política

Pressão dos EUA sobre petróleo russo domina agenda com senadores brasileiros

Do MS, Nelsinho Trad e Tereza Cristina destacam engajamento bipartidário e avanço técnico nas negociações em Washington

Polícia

Atentado a tiros na fronteira tinha brasileiro como alvo

Pistoleiros se passaram por agentes da polícia paraguaia

Polícia

‘Ele é quem sofria agressões’: mulher é indiciada por falsa denúncia de violência doméstica

Relacionamento teria terminado porque mulher traía companheiro na casa da família, quando ele e a filha do casal estavam ausentes

Cotidiano

Mega-Sena acumula e duas apostas de MS levam R$ 67 mil da quina

Prêmio estimado para próximo sorteio é de R$ 76 mil