VÍDEO: espancado na Nhanhá já foi preso em 2012 por estuprar a mãe
À época, autor confessou crime
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
À época, autor confessou crime
O rapaz de 27 anos espancado por populares na Vila Nhanhá após invadir uma casa, na manhã desta segunda-feira (17), e tentar abusar sexualmente da moradora já foi preso em 2012, pelo estupro da própria mãe, em um assentamento em Sidrolândia, a 70 km de Campo Grande.
Em 2012, o crime ocorreu quando a mãe se preparava para dormir. Ele confessou o crime e afirmou que era usuário de drogas. À época, de acordo com o delegado Valmir de Moura Fé, o rapaz não tinha endereço fixo e passava uns dias na casa da mãe.
Após o crime, o autor veio à Capital e passou a ameaçar familiares, que já sabiam do estupro. Por conta das ameaças foi detido pela Polícia Militar e levado para a 6ª Delegacia de Polícia Civil. O delegado pediu a prisão dele e a Justiça acatou.
Nesta manhã, por volta das 7h30, a vítima foi surpreendida dentro da casa. Ela dormia e foi acordada com o suspeito a imobilizando. Segundo o relato da vítima à polícia, o rapaz tirou as roupas e começou a se masturbar em cima da mulher, que conseguiu gritar por socorro, chamando atenção de vizinhos e pessoas que passavam na rua.
Ele tentou fugir, pulando muros de residências vizinhas e correndo pelas ruas sem as roupas, quando foi detido por populares que o agrediram e espancaram. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados e o rapaz foi preso em flagrante.
Com vários ferimentos pelo corpo e também dois cortes na cabeça, que segundo o sargento Nunes, do Corpo de Bombeiros, teria sido provocado por garrafadas, ele foi encaminhado para a Santa Casa. Polícia Militar escoltou o suspeito, que deve ser levado para a delegacia após receber atendimento médico.
Segundo a assessoria de imprensa do Hospital, o homem passa por exames de tomografia e raio-X, na tarde desta segunda-feira, e está fora de perigo.
Bastante abalada, a vítima foi levada para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher). Ela não sofreu ferimentos graves e não precisou de atendimento médico.
O autor do crime chegou a dizer aos policiais que estava evadido do Presídio Semiaberto. Ele deve responder por tentativa de estupro.
Assista ao vídeo da prisão:
Notícias mais lidas agora
- Deam investiga 7 registros de vítimas de motociclistas assediadores em Campo Grande
- Polícia flagra marido espancando mulher com barra de ferro dentro de banheiro em MS
- ‘Mãe, Jhonathan se matou’: Tiro atingiu testa de vítima e rapaz tentou mentir sobre crime
- Turista tem costela quebrada ao descer de tobogã durante confraternização em MS
Últimas Notícias
Conisul poderá contratar empresa de fornecimento de combustível por mais de R$ 2,5 milhões
Combustível servirá para o abastecimento de veículos, máquinas e equipamentos do Conisul em Iguatemi
Deputado reivindica esclarecimentos sobre recursos do PAC para abastecimento de água em aldeias de Dourados
Aldeias, que juntas abrigam mais de 13 mil indígenas das etnias Guarani, Kaiowá e Terena, estão entre as maiores reservas indígenas em área urbana do país
CNJ julga nesta semana desembargador de MS investigado por dar ‘brecha’ para fuga de chefão do PCC
O desembargador aposentado é citado em operação que investiga venda de sentenças
Acidente entre caminhonete e caminhão deixa três mortos na BR-163 em MS
Acidente ocorreu no km 576 por volta das 11h15 da manhã
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.