Pular para o conteúdo
Polícia

Vídeo de ‘treino’ de tiro leva polícia a integrante de bando suspeito de assaltos

O suspeito já foi identificado pela polícia
Arquivo -

O suspeito já foi identificado pela polícia

Depois da divulgação de um vídeo em que um jovem aparece treinando tiro em , a 259 quilômetros de , a Polícia Civil identificou o suspeito como Raione Carlos da Silva, de 22 anos, o “Bruxo”. O rapaz de 22 anos seria integrante de um grupo responsável por vários crimes na cidade e teria usado a arma que aparece na gravação em parte deles.

No vídeo publicado no site Edição de Notícia, é possível ver o rapaz atirar com a pistola calibre 22 contra um alvo improvisado, encostado no muro de uma casa. A gravação chegou a Polícia Civil da cidade que conseguiu identificar que o autor do disparo era ‘Bruxo’. Ele seria um dos lideres de um grupo responsável por vários crimes na cidade.

O treinamento acontecia em uma casa alugada por um adolescente de 17 anos, que também foi apreendido, e funcionava como uma espécie de ‘quartel general’ do grupo. Nas redes sociais, ‘Bruxo’ publicou fotos com a mesma roupa em que aparece no vídeo. A moto que aparece no fundo de uma foto em que ele exibe a arma, também é a mesma de imagens divulgadas por ele em seu perfil.

No dia 17 de janeiro, ‘Bruxo’ foi preso junto com outros integrantes do grupo durante a Operação Saturação. Além dele, foram detidos Alan da Silva Oliveira, o ‘Formigão’, de 20 anos, Deison Vinícius Moreira Tore, de 20 anos, vulgo ‘Incendiário’, Luciano Vieira Gonçalves, de 27 anos, o ‘Manausinho’ e Lucas Martins Ferreira, de 18 anos, conhecido como 7 Quedas.

Os jovens eram responsáveis pelo furto de motocicletas, inclusive em cidades vizinhas, e só em 2016 teriam roubado três motos. Alguns dos integrantes do grupo praticavam furtos em comércios e residências e quase todos traficavam, assim como também faziam uso dos entorpecentes.

A arma que aparece no vídeo, nesta data, também, foi apreendida pela polícia. A pistola era usada em crimes cometidos pelos suspeitos e ainda foi utilizada no atentado contra um policial militar, no dia 15 de janeiro. Na ocasião, Sidney da Silva Gonçalves, o ‘Lacoste’, de 30 anos, disparou contra o militar ao ser flagrado com uma motocicleta roubada.

O policial militar reagiu aos disparos e ‘Lacoste’ acabou preso. Um revólver calibre 38 foi encontrada pelos policiais e o rapaz acabou confessando que roubou a arma de um vigilante da Agesul (Agencia Estadual de Gestão de Empreendimentos) de Coxim. Ele contou que no dia 12 de janeiro, pulou um muro e com a mesma pistola calibre 22 rendeu a vítima. Para os policiais ele afirmou que havia vendido à arma.

Confira o vídeo:

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é sequestrado, mantido em cárcere e dois acabam presos em Campo Grande

Operação contra Comando Vermelho tem ação em MS e ‘Dama do Crime’ acaba presa

Incêndio assusta moradores e fumaça toma conta do Bairro Moreninha

Alckmin diz que governo tentará acordo antes do prazo para tarifaço

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

Mato Grosso do Sul suspende abate de bovinos para os EUA após Trump anunciar taxação

Senado Federal aprova proposta de Nelsinho Trad contra ‘tarifaço’ de 50% de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Atividade econômica em terras indígenas divide opiniões no Senado

Últimas Notícias

Polícia

Menino de 10 anos morre em acidente de motocicleta conduzida pelo tio na MS-156

Acidente ocorreu em uma curva acentuada

Leandro Mazzini - Coluna Esplanada

Em 2017, o ICL entrou na mira do Tribunal de Contas da União pelo uso de R$ 150 milhões

A dúvida é: quem paga essa conta cara hoje?

Bastidores

[ BASTIDORES ] Agenda interna? ‘Visita surpresa’ chama atenção

Governador passou em comércios no centro de Campo Grande na terça-feira (15)

Sérgio Cruz - O dia na história

1797 – Fundação de Miranda

Governador Caetano Pinto de Miranda mandou fundar, em 16 de julho de 1897, o presídio Nossa Senhora de Carmo do Emboteteu