Polícia descartou possível perseguição ao carro

Imagens cedidas por comerciantes da região onde aconteceu o acidente que resultou na morte de duas pessoas carbonizadas, durante a madrugada desta quarta-feira (27) na Avenida Mato Grosso, mostram o veículo em alta velocidade derrapando na pista e colidindo contra o poste. A polícia descartou uma possível perseguição ao veículo.

Populares que passavam pelo local tentaram socorrer as vítimas, mas com o aumento das chamas não conseguiram retirar do veículo Honda City, as duas pessoas. O carro colidiu a lateral com o poste, do lado do motorista, que seria o guarda municipal Anderson Lira Ramos.

No carro havia outra pessoa, que seria um homem, ainda não identificado. Testemunhas teriam conversado com a vítima e tentado retirá-la de dentro do carro, mas não conseguiram cortar o cinto de segurança antes que as chamas se espalhassem pelo veículo. Até uma árvore próximo ao local do acidente foi atingida pelo fogo, controlado por equipes do Corpo de Bombeiros.

Com o impacto, a base do posto quebrou e equipes da Energisa- concessionária responsável pelo fornecimento de energia- foram ao local para fazer a troca do poste. A energia no local não precisou ser desligada, e uma quadra da avenida ficou interditada no sentido bairro/centro.

Equipes da 1º delegacia de Polícia Civil recolheram imagens de câmeras de segurança de comércios da região na tentativa de precisar o que poderia ter acontecido para causar o acidente. Foi descartada uma possível perseguição ao veículo.

Testemunhas disseram ao Jornal Midiamax que a rua da Avenida Mato Grosso possui muitos desníveis, o que poderia ter feito o condutor do veículo ter perdido o controle da direção e causado o acidente.VÍDEO: câmera flagrou alta velocidade e explosão em acidente que matou guarda

O acidente

Por volta das 2 horas da madrugada, um veículo Honda City acabou colidindo com um poste, na Avenida Mato Grosso, pegando fogo em seguida. Populares que passavam pelo local tentaram apagar as chamas e socorrer as vítimas.

Segundo informações, os populares tiveram dificuldades em cortar o cinto de segurança para tirar as duas pessoas de dentro do carro. Uma das vítimas seria o guarda municipal, Anderson Lira Ramos. Ainda não se sabe sobre a identificação da outra vítima.

Não há informações do que poderia ter causado o acidente. A polícia investiga o caso. (Matéria editada às 12h58 para correção de informações) 

 

Vídeo