VÍDEO: Arregão posta como ‘matador de policiais’, mas implora desculpas

Postagem foi apagada 

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Postagem foi apagada 

A moda de glamourizar a bandidagem fez mais uma vítima em Mato Grosso do Sul. Um jovem postou no perfil dele em uma rede social a frase “Mata os polícia é a nossa meta. MC Daleste eterno”, em alusão a um polêmico funk apontado como obra de apologia ao crime. Rapidamente, nos comentários, colegas disseram ao rapaz para apagar e alguns marcaram a polícia.

Não deu outra. O ‘arregão’ foi localizado e postou, no mesmo perfil, um constrangedor vídeo pedindo desculpas e admitindo que era tudo bravata. No pedido de desculpas, ele diz que ‘não teria coragem nem de matar uma mosca, muito menos um policial’.

Notadamente nervoso e assustado, o morador de MS ainda pede desculpas a todos os policiais do Brasil: “A polícia civil fez eu entender que eu estava errado, não quis ofender ninguém”.

Em todo o país, tem sido comum jovens fingirem ter vida criminosa como forma de ‘chamar a atenção’. A frase citava o famoso MC Daleste, que foi assassinado durante um show que fazia em Campinas, em julho de 2013. Ele foi morto com dois tiros. Daleste era conhecido por fazer letras de funk proibidões e sua morte teria sido encomendada por um traficante.

 

VÍDEO: Arregão posta como ‘matador de policiais’, mas implora desculpas

Segundo apurado pela reportagem, o jovem dono do perfil é maior de idade e não tem passagem policial. Morador de uma cidade a 291 quilômetros de Campo Grande, ele aparece em fotos que circulam nas redes sociais e supostamente foram feitas na delegacia de Polícia Civil da cidade, para onde teria sido levado.

Na delegacia, a ocorrência foi confirmada, mas não foram divulgados detalhes.

Vídeo

Conteúdos relacionados