Possui várias passagens pela polícia 

Policias do 10º Batalhão da Polícia Militar apreenderam na noite desta sexta-feira (19) uma arma artesanal, adaptada para munições calibre 38, com um homem de 27 anos, no Jardim Los Angeles. Com várias passagens pela polícia, Ademilson dos Santos Ribeiro, o ‘Verminho’ ou ‘PCC’, foi preso em flagrante e confessou que ia usar o ‘revólver’ para matar um desafeto.

Segundo o boletim de ocorrência, ‘Verminho’ foi abordado por militares da Força Tática na Rua Aucélio Souza Castro. Assim que viu a viatura fazendo rondas pela região, ele tentou se livrar de um objeto, mas a ação foi vista pelos policiais.‘Verminho’ é flagrado com arma artesanal e acaba preso

Em buscas pessoais, uma arma artesanal, um tubo de metal adaptado para disparar, nesse caso produzido para suportar munição calibre 38, foi encontrada no bolso de Ademilson.

No momento do flagrante, ele afirmou que recebeu um papelote de droga de um conhecido para levar a arma até a esquina e entregar a uma terceira pessoa. Buscas foram realizadas pela região, mas o possível proprietário não foi encontrado.

O preso foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, onde confessou ter comprado a arma artesanal para matar um desafeto. O suspeito tem uma extensa ficha criminal e já possui passagens por porte ilegal de arma, furto, receptação, tentativa de homicídio. O caso foi registrado como posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. (Foto: Ilustrativa)