Pular para o conteúdo
Polícia

Uno quebra e pedreiro é preso com 5 armas e munições para caça ilegal

Um adolescente também foi apreendido
Arquivo -

Um adolescente também foi apreendido

Policiais Militares Ambientais prenderam um pedreiro de 22 anos durante abordagem em , a 266 km de , e apreenderam um adolescente de 17 anos. Os materiais para caça ilegal estavam dentro de um Uno, quebrado, às margens de uma estrada.

Dentro do carro foram encontradas três armas de caça e munições ilegais, sendo uma espingarda sem marca e numeração aparente, calibre 32, com três cartuchos recarregados; uma espingarda de dois canos, sem marca e numeração aparente, calibre 28, com três cartuchos recarregados e uma arma artesanal sem marca e numeração aparente, calibre 38, com quatro munições calibre 38 intactas, além de duas facas.

O pedreiro assumiu ser proprietário de duas armas e, um adolescente de 17 anos, assumiu ser proprietário de uma. Os infratores informaram que iriam praticar caça na região.

Não foram encontrados animais abatidos, porém, os caçadores, não possuíam documentação das armas e receberam voz de prisão.

A Polícia Militar Ambiental conduziu os infratores, residentes em Jateí, juntamente com o material apreendido, à delegacia de Polícia Civil, onde o pedreiro foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma e o menor por ato infracional, pelo mesmo motivo. A pena para o crime é de um a três anos de prisão.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
acidente afonso pena com a 13

Acidente no cruzamento da Afonso Pena com a 13 de Maio mobiliza bombeiros em Campo Grande

carro afundou rio paraguai porto murtinho

Motorista que afundou com carro no Rio Paraguai trabalhava em obra de Porto Murtinho

Gol de pênalti contra o Corinthians - (Foto: Premiere, Reprodução)

Corinthians desperdiça ‘caminhão’ de chances, leva gol no último lance e perde do Bragantino

joao gomes show em campo grande fãs

‘Queria ser a primeira, e fui’: fã faz loucura para ver João Gomes em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Sinner derruba Alcaraz e vence Wimbledon pela primeira vez

Últimas Notícias

MidiaMAIS

Falou demais? João Gomes deixa escapar informação íntima e transforma parque em formigueiro: ‘um caos’

Saiba os detalhes que agitaram a passagem de João Gomes por Campo Grande (MS) neste domingo

Esportes

Cruzeiro goleia Grêmio e continua na caça ao líder Flamengo no Brasileirão

Desde os primeiros minutos, o Cruzeiro assumiu o controle do jogo

Esportes

Seleção feminina de futebol oscila, mas vence Venezuela em estreia na Copa América

A seleção brasileira tem amplo domínio histórico na Copa América, criada em 1991

Famosos

Fabiano sofre acidente de carro a caminho de show com César Menotti

César Menotti não estava com o irmão pois já se encontrava na cidade onde a dupla tinha show marcado