Militar deixava o serviço quando abordou o suspeito

Um sentenciado do semiaberto, identificado apenas como Daniel, de 24 anos, foi preso em flagrante com uma motocicleta furtada, por volta das 14h30, desta segunda-feira (15), no Jardim Leblon, em Campo Grande. A motocicleta Titan 125, preta, havia sido furtada a poucas horas, na Vila Nhanhá.

Conforme apurado pela reportagem, o PM havia deixado o serviço e dirigia-se para casa, quando percebeu um motociclista sem capacete pilotando uma Titan 125, no Jardim Leblon. De imediato realizou a abordagem e constatou que a chave não estava na ignição.

O militar deu voz de prisão ao suspeito e chamou reforço de policiais da guarda e escolta de moto patrulhamento, que foram até o local e constataram que o veículo havia sido furtado.

Por meio da identificação da moto, os policiais entraram em contato com a proprietária, de 27 anos, que estava siando de casa para fazer o registro da ocorrência. À polícia, a serviços gerais relatou que saiu para buscar a irmã no serviço, quando percebeu que a motocicleta havia sido furtada da frente da residência.

Um mês após liberdade, jovem é flagrado por PM com moto furtada