Polícia

Um é preso e residência usada para guardar maconha ‘Hulk’ é fechada pela polícia

Mais de meia tonelada de droga foi apreendida

Thatiana Melo Publicado em 15/08/2017, às 13h58

None

Mais de meia tonelada de droga foi apreendida

Depois de monitorar uma residência no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande, policiais da Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico) apreenderam nesta segunda-feira (13) mais de meia tonelada de maconha na casa usada como depósito.

Os policiais tinham recebido denúncias anônimas de que no local funcionava um depósito para guardar drogas. Após duas horas de monitoramento, foi flagrado saindo da residência Robervaldo da Cunha, de 43 anos, em uma motocicleta carregando uma mochila.

Ele foi abordado e dentro da mochila os policiais encontraram duas porções de maconha. Já na residência- que não tinha móveis – foi localizado 581 quilos de maconha, com etiquetas ‘Hulk’, que segundo o próprio traficante é uma qualificação dada a droga elevando seu preço para o dobro, já que a maconha seria de melhor qualidade.

Na residência ainda foi apreendido um veículo Fiat Strada, com placas clonadas, e que seria de locação. O delegado Rodrigo Yassaka explicou que geralmente o carro seria usado para transportar a droga para outros municípios e até estados.Um é preso e residência usada para guardar maconha ‘Hulk’ é fechada pela polícia

Robervaldo apenas revelou a imprensa que teria comprado a maconha na cidade de Ponta Porã, mas não disse quanto pagou ou para onde a droga seria levada. Ele ainda disse que se falasse mais correia o risco de morrer.

Ele já tem passagens por tráfico de drogas e cumpria pena no regime aberto na Capital.

Jornal Midiamax