Polícia

Um ano após prisão, ‘Galo’ é pego por filmar jovem enquanto se masturba

Em 2016, ele invadia casa de mulheres para acariciá-las

Midiamax Publicado em 07/04/2017, às 20h26

None
45.jpg

Em 2016, ele invadia casa de mulheres para acariciá-las

Conhecido como ‘Galo’, Alex da Silva Silveira, de 26 anos, foi detido nesta quinta-feira (6), suspeito de filmar uma jovem enquanto se masturbava. Há um ano, ele já havia sido detido por invadir várias residências para acariciar as moradoras, na cidade de Coxim distante 245 quilômetros de Campo Grande.

O caso foi registrado na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) pela vítima, de 20 anos, segundo o Edição MS. Ela disse que estava em casa, e tinha acabado de sair do banho quando avistou o suspeito na janela, filmando seus movimentos com um celular.

A vítima acionou a Polícia Militar, que deteve Galo. Na delegacia, ele foi reconhecido pela vítima. Ela contou que ele usava a mesma roupa do momento em que foi flagrado.

De acordo com a Polícia Civil, Galo tem outras passagens por crimes semelhantes. No ano passado ele chegou a ser detido, pois foi apontado como autor de vários atentados. Em quase todos os casos ele agia da mesma forma, ou seja, ficava escondido até que a vítima ficasse sozinha para atacar. Entretanto, na época ele negou todas as acusações.

Jornal Midiamax