A vítima e os três presos trabalhavam juntos

A Polícia Civil de apresentou os três suspeitos de terem matado Welton Rodrigues de Souza, de 40 anos, a pauladas no último dia 26 de março, no Distrito da Ponte Vermelha em São Gabriel do Oeste, cidade a 144 quilômetros de Campo Grande. Os autores também enrolaram o corpo de Welton em um colchão, jogaram em um poço e atearam fogo.

Jean Lima de Arruda, de 30 anos, um dos suspeitos, já havia sido preso no dia 28 de março, pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), na BR-163 região do Distrito de Congonhas em Bandeirantes.

A vítima e os três presos trabalhavam juntos no corte de eucalipto em uma fazenda na região da Ponte Vermelha, e, o homicídio ocorreu após um desentendimento entre a vítima e os suspeitos. De acordo com o site Idest, exame necroscópico apontou que a Welton foi mortaoa pauladas e com algum objeto perfurante.

Segundo a Polícia Civil, após a prisão de Jean, as investigações continuaram e pelo interrogatório do suspeito e depoimentos de testemunhas, os investigadores confirmaram o envolvimento dos outros dois indivíduos, que estão presos preventivamente.