Testemunha que tentou intervir também foi esfaqueada

Leomar da Silva, 28 anos, morreu depois de ser esfaqueado 14 vezes em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Caso aconteceu na madrugada deste domingo (23).

Três pessoas estariam envolvidas no crime, conforme boletim de ocorrência, porém somente duas foram presas em flagrante próximo à praça do Bairro Popular. 

Inicialmente, os policiais localizaram Leomar desorientado na Rua Minas Gerais logo depois de ser derrubado de bicicleta e esfaqueado. “Deram em mim, deram em mim”, repetia a vítima.

Jonathan Cristiano Melin Duarte e Bruno Talles Da Silva Conceição, de 18 e 20  anos, foram presos em flagrante fugindo do local. Sangue foi limpo na roupa do primeiro, enquanto o segundo tentou se livrar da faca utilizada no crime.

Testemunha que tentou intervir acabou esfaqueada no braço esquerdo e pescoço por um terceiro agressor identificado como “bodinho”, responsável ainda por ter derrubado Leomar com uma paulada da bicicleta.

Bombeiros encaminharam as vítimas até o pronto socorro da Santa Casa de Corumbá. No local, médico plantonista confirmou que Leomar morreu em decorrência de 14 facadas. Caso foi registrado na delegacia local como homicídio simples.