Pular para o conteúdo
Polícia

Trio andava em carro de luxo e mantinha depósito de drogas no Centenário

Depósito era localizado em frente ao 'Bar do Pombo'
Arquivo -

Depósito era localizado em frente ao ‘Bar do Pombo’

Equipe da Denar (Delegacia Especializada no Combate ao Narcotráfico) prendeu um trio por tráfico de drogas após monitoramento no Centenário. Suspeitos guardavam a droga em um depósito de um bar e andavam em carro de luxo.

Foram presos Walter Rocha, de 38 anos, vulgo “Pombo”, Weverton Fernandes da Silva, de 30, e Juscelande Guedes Valêncio, de 51 anos, conhecido por “Tio”.

A polícia chegou até o trio após denúncias de que o “Bar do Pombo”, de propriedade de Walter, estaria sendo usado para o comércio de drogas.

Segundo o delegado Rodrigo Guiraldelli Yassaka, titular da Denar, agentes iniciaram monitoramento e descobriram o depósito após campana. “Por volta das 16h, Walter abriu o bar e, por volta das 16h30, Tio e Weverton chegaram em um carro de luxo e entraram em um depósito em frente ao bar. A polícia realizou a abordagem e próximo a entrada já visualizou tabletes de maconha, que pesaram 181 quilos”, explicou o delegado.

Trio andava em carro de luxo e mantinha depósito de drogas no Centenário

Weverton, que possui passagem por roubo, disse que só tinha pegado carona.

Durante abordagem, Juscelande, o “Tio”, assumiu a propriedade da droga, mas durante depoimento na delegacia, na presença do advogado, se manteve em silêncio.

O carro que da BMW modelo 320i 3b11 não possui registro de roubo ou furto, mas será investigado. Tio já tem duas passagens por tráfico de droga.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Prefeitura abre vagas para curso gratuito de corte e costura

lula rodolfo

MS entra em PL de securitização das dívidas de produtores rurais afetados por desastres climáticos

Mato Grosso do Sul segue em alerta por alta incidência de doenças respiratórias

De comunicação estratégica a marketing, Semu oferta curso gratuito de empreendedorismo feminino em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

JBS terá que participar de conciliação com moradores por fedor no Nova Campo Grande

mpms

Com 88 sigilos, MPMS gastou mais de R$ 369 mil em diárias durante junho

mpt

MPT cassa aposentadoria de ex-procurador do trabalho de MS por casos de assédio

cagados bioparque pantanal

Novos animais chegam e vão para área externa de Bioparque; confira as espécies

Últimas Notícias

Le Blog Maria Antonia

Mais de 20 anos após Rebelde, Angelique Boyer e Estefanía Villarreal farão novela juntas

A novidade já está movimentando os fãs de Rebelde, principalmente os que torciam pela amizade das personagens no famoso “Mía’s Club”.

Mundo

Reino Unido assina tratado de defesa, comércio e migração com a Alemanha

Líderes dos países não afirmaram quais serão os impactos dessa união

Polícia

Réu que atirou e atropelou motoentregador é condenado a 4 anos no regime aberto

Crime de tentativa de homicídio foi desclassificado, e o réu, condenado por disparo de arma de fogo em local habitado e porte ilegal de arma de fogo

Brasil

Mulher faz quatro cirurgias no dedo após fazer as unhas em salão de beleza

Moradora de Goiânia, já fez 77 sessões de fisioterapia para que mobilidade do membro volte 100%