Dois estão foragidos 

O roubo de uma carteira e de um celular levou a polícia até um trio de assaltante nesta sexta-feira (10), em Campo Grande. João Paulo, de 18 anos, foi preso e um adolescente e um homem de 25 anos foram identificados como autores do crime. O mais velho, ao fugir, mandou um recado para a polícia, dizendo que estava foragido, “já matou e mataria de novo”.

A prisão foi feita por policiais da Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos), logo após o crime. A vítima andava na Rua Jerônimo Albuquerque, no Bairro Nova Lima, quando foi abordado pelos suspeitos. O trio cercou o homem e com ameaças de espancamento roubaram a carteira e o celular dele.

As equipes da Derf forma informadas do roubo e efetuaram buscas pela região. João Paulo foi preso em flagrante, minutos depois. Com ele os policiais encontraram o passe de ônibus da vítima. Aos investigadores, o rapaz apontou os dois comparsas, um adolescente e Luan Lopes Fortunado Pereira, de 25 anos.

Na casa do menor, foram encontrados o celular e a carteira da vítima, mas ele e Luan, que ficou com o dinheiro, conseguiram escapar.

Além de fugir, Luan teria enviado um recado para os policiais alegando que estava foragido, já tinha matado e mataria de novo. Moradores ainda relataram a polícia que o suspeito é violento e tem o hábito de agredir as pessoas e dar tiros no bairro. O trio continua sendo investigado pela especializada.

Trio ameaça espancar vítima, rouba carteira e um acaba preso