Polícia

Três meses após briga, jovem tenta matar desafeto no Jardim Centenário

Vítima foi socorrida para a Santa Casa

Midiamax Publicado em 05/06/2017, às 15h12

None

Vítima foi socorrida para a Santa Casa

Um homem de 46 anos foi socorrido até a Santa Casa depois de ser baleado na tarde deste domingo em frente à sua casa no Jardim Centenário, em Campo Grande. Segundo testemunhas, o possível autor dos disparos seria um jovem de 21 anos com que a vítima teve um desentendimento há três meses.

A mãe de Wivaldo Marrelle da Cunha, de 72 anos, contou à polícia que por volta das 18h37 ouviu três disparos de arma de fogo e de repente viu o filho entrar em casa com um ferimento na coxa. Ela então ligou para o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros atendimentos e levou a vítima para a Santa Casa.Três meses após briga, jovem tenta matar desafeto no Jardim Centenário

A Polícia Militar foi ao local e testemunhas relataram que o autor da tentativa de homicídio seria um jovem de 21 anos. Já identificado, o suspeito teria discuto com a vítima há três meses e neste domingo atirou contra o desafeto por conta da briga.

Logo após o crime, o autor fugiu, mas foi identificado por moradores da região que presenciaram a ação e é procurado pela polícia. O caso é tratado como homicídio simples na forma tentada, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga e será investigado pela delegacia da área.

Jornal Midiamax