Polícia

Traficantes abandonam Tucson, Hilux e Pajero com quase 4 toneladas de maconha em MS

Condutores estavam em estrada vicinal e conseguiram fugir

Midiamax Publicado em 23/05/2017, às 17h06

None

Condutores estavam em estrada vicinal e conseguiram fugir

​Três traficantes abandonaram uma Tucson, uma Pajero e uma Hilux carregadas com quase quatro toneladas de maconha, nesta segunda-feira (22), em uma estrada vicinal de Itaquiraí, a 402 km da Capital. Os condutores fugiram assim que avistaram Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira).

As apreensões ocorreram em uma estrada vicinal durante o policiamento itinerante na Fronteira do Brasil com o Paraguai. O condutor de uma Hyundai Tucson, ao perceber a presença da viatura policial, abandou o veículo e fugiu pela mata às margens da estrada.

Aproximadamente dois quilômetros à frente, os policiais avistaram uma camionete Hilux. O condutor realizou manobra brusca de retorno e fugiu em alta velocidade. Houve perseguição até o momento em que o veículo destruiu a cerca de arame de uma propriedade particular e caiu em um buraco. O condutor também fugiu pela mata.

O terceiro condutor não tentou fugir, o veículo Mitsubishi Pajero já estava abandonada às margens da estrada. Em vistoria aos três veículos constatou-se um carregamento de três mil, novecentos e oitenta quilos.

Traficantes abandonam Tucson, Hilux e Pajero com quase 4 toneladas de maconha em MS

Os três veículos e a droga foram entregues na Delegacia de Polícia civil de Itaquiraí.

Jornal Midiamax