Polícia

Traficante pula de carro em movimento para tentar fugir de barreira policial

Veículo se chocou contra um poste de energia

Thatiana Melo Publicado em 22/06/2017, às 10h26

None

Veículo se chocou contra um poste de energia

Para fugir de uma barreira policial na MS-164 sentido Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, um traficante se jogou do carro em movimento. O veículo acabou se chocando contra um poste de energia.

Quando seguia com o veículo, Volkswagen Cross Fox, sentido Ponta Porã/Vista Alegre o motorista avistou a barreira policial e na tentativa de fugir dos militares fez uma manobra de retorno e se jogou do carro em movimento, mas acabou detido pelos policiais.

Janderson Gauna Dias de 29 anos foi preso. Ao retornarem para buscarem o carro, os policias o encontraram batido contra um poste de energia elétrica. Dentro do veículo foram encontrados vários tabletes de maconha, que totalizaram 470 quilos da droga.Traficante pula de carro em movimento para tentar fugir de barreira policial

O carro estava com placas falsificadas, e tinha sido roubado em Goiânia. Janderson foi levado para o hospital, por causa, de lesões causadas quando se atirou do carro em movimento e depois encaminhado para a delegacia de polícia onde foi autuado por tráfico de drogas.

Jornal Midiamax