Traficante preso com droga no micro-ondas homenageava assaltante morto

Irmão também foi detido dormindo
| 26/04/2017
- 17:33
Traficante preso com droga no micro-ondas homenageava assaltante morto

Irmão também foi detido dormindo

Gabriel e Guilherme Cavalcante Leão Martins, de 21 e 19 anos, foram presos por tráfico de drogas no Conjunto Parati, em Campo Grande. Entorpecente estava escondido dentro de micro-ondas e um deles usava camiseta em homenagem a assaltante morto durante operação policial.

Equipe da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (), na terça-feira (25), fez campana em residência do bairro, depois de denúncias apontarem local como ponto de distribuição de maconha. Um cliente foi interceptado pelos policiais. 

Confirmada denúncia, busca no imóvel localizou cerca de 210 gramas do entorpecente armazenados no micro-ondas, além de R$ 819 em espécie. Guilherme assumiu aos agentes que atuava como traficante ao fracionar a maconha para venda.

Por tabela, seu irmão Gabriel também foi preso. Isso porque ao cumprir regime semi-aberto deveria estar trabalhando em oficina mecânica, mas dormia no imóvel por volta das 16h. Ele alegou que apenas descansava. A justificativa foi rechaçada.

No momento da prisão por tráfico de drogas, Guilherme ainda trajava camiseta em homenagem a Gabriel Secundes, morto há doze dias ao trocar tiros com equipe do Batalhão de Choque (BpChoque) após roubar Hyundai Tucson na Capital.

 

Veja também

O preso tinha passagens por tráfico de drogas, porte de arma, lesão corporal e rixa

Últimas notícias