Polícia

Traficante encurralado tenta roubar arma de policial e leva tiro

Ele ameaçou de morte soldado que o perseguiu

Midiamax Publicado em 05/05/2017, às 10h56

None
arma-ilust.jpg

Ele ameaçou de morte soldado que o perseguiu

Traficante de 30 anos foi baleado durante tentativa de roubar arma de policial militar em Amambaí, a 352 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou agente com uma faca.

Policiais militares realizavam ronda, na quinta-feira (5), quando se depararam com dupla suspeita em moto YBR Yamaha no Bairro Vila São Jorge. Houve tentativa de fuga. 

Durante a perseguição, os dois homens caíram ao solo e fugiram para direções opostas. Os policiais, por sua vez, conseguiram encurralar os dois. Um deles resistiu.

Identificado como Reginaldo Freitas, o traficante ao ouvir ordem de parada sacou faca de 20 centímetros da cintura e partiu para cima do soldado que o abordava. Ideia era desarmá-lo.

Ameaçado de morte, conforme boletim de ocorrência, não restou alternativa ao soldado senão disparar contra a perna esquerda do acusado. Este teve fratura exposta.

Ferido foi encaminhado para o hospital local, enquanto seu comparsa identificado como Anderson Duarte Lopes, 25 anos, para a delegacia.

Caso foi registrado como tráfico de drogas e resistência. A moto da dupla estaria legalizada. Mochila escondia 1,4 quilos de maconha, que seria vendida em aldeia indígena do município.

Jornal Midiamax