‘Tá com saudade do pai’, posta preso que cumpre pena por roubo

Sentenciado já responde a um processo disciplinar

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Sentenciado já responde a um processo disciplinar

Um detento do Ptran (Presídio de Trânsito de Campo Grande), condenado a 6 anos de prisão por roubo de carros, ainda se relaciona com amigos nas redes sociais e já avisa o breve retorno as ruas da Capital. O sentenciado já responde a um processo disciplinar por assumir a posse um celular LG com bateria, em maio de 2016.

O processo disciplinar assinado pelo preso, no ano passado, ocorreu devido a um achado de dois aparelhos celulares durante pente-fino na cela, do Pavilhão 1, onde o detento se alojava. Conforme os autos, ele assumiu a posse de um dos smartphones e ficou por 10 na sala disciplinar.

‘Tá com saudade do pai’, posta preso que cumpre pena por roubo

CRIME

O interno foi preso por policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar junto a outros quatro envolvidos depois de roubarem um Fiat Siena, no Bairro Alves Pereira. Na fuga, o veículos capotou e ficou destruído na Avenida Gury Marques.

De acordo com o registro policial, o proprietário do Siena e mais duas pessoas se viram na mira de armas dos ladrões que exigiram a saída e entrega do carro. A polícia foi avisada e equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da Polícia Civil, e BPChoque, da Polícia Militar, iniciaram buscas aos veículos e ocupantes. Um Gol e dois comparsas foram localizados mais tarde e presos, no Jardim Campo Alto.

A dupla confessou participação no assalto e contou que durante a fuga com o Siena, acabaram perdendo o controle da direção capotando na Avenida Gury Marques, onde o veículo na capotagem bateu em uma árvore, atravessou o canteiro central parando na outra pista, mas ninguém se feriu.

Ainda conforme o registro policial, a dupla apontou para os policiais o local onde poderiam encontrar os outros membros do bando. Com isso, pouco tempo depois eles foram presos no Recanto dos Rouxinóis e o quinto integrante do bando, apanhado no Residencial Mário Covas.

Na Polícia Civil, todos tentavam negar envolvimento em crimes. Do bando formado por três adultos e dois adolescentes, apenas um foi condenado.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados