Vítima foi morta com cinco tiros

Os suspeitos de matar na madrugada de sábado (2), em uma conveniência na Rua Euclides da Cunha, em Campo Grande, Arlei dos Santos Sorrilha, de 30 anos, se apresentou à polícia nesta segunda-feira (4).

Eles foram acompanhados do advogado a 1º Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado Mário Donizete. Arlei foi morto após uma discussão banal com o acusado, em uma conveniência. Os nomes dos autores não foram divulgados pela polícia. Os dois rapazes chegaram em uma viatura do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos e Resgate, Assaltos e Sequestros). A arma do crime foi levada para a delegacia.

Suspeitos de matar em conveniência de bairro nobre se apresentam

O assassinato foi registrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial, que mostram os acusados chegando ao local em um veículo Volkswagen Gol. Eles descem e entram na conveniência para comprar bebidas.

Momento em que a vítima passa pelo carro e se dirige até a área dos banheiros. Em seguida as imagens mostram, os acusados voltando e entrando no carro momento em que Arlei passa pelo veículo e começa uma discussão entre eles.

Os ocupantes descem do carro e um deles entra em luta com a vítima. Um funcionário da conveniência tenta separar a briga, mas sem sucesso. Momento em que o outro homem saca um revólver de dentro do carro e efetua cinco disparos contra a vítima.

Arlei foi atingido por tiros de calibre 22, sendo dois no peito e três nas costas. Ele morreu no local.

Assista ao vídeo.