Polícia

Suspeito de matar desafeto por ponto comercial é preso na Capital

Em Rio Verde de Mato Grosso

Diego Alves Publicado em 15/12/2017, às 22h23

None

Em Rio Verde de Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu Elvis Feliciano Alves Pereira, de 27 anos, o Mineirinho, suspeito de ter matado o funileiro Aldo Jorge Araújo de Oliveira, de 50 anos, no último dia 23, na Vila Carmen, em Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande. O homicídio aconteceu por causa da disputa de um ponto comercial.Suspeito de matar desafeto por ponto comercial é preso na Capital

Elvis foi preso nesta quinta-feira (14), no bairro Novos Estados em Campo Grande. Policiais civis de Rio Verde, com apoio do GOI (Grupo de Operações e Investigações) efetuaram a prisão.

Segundo o delegado José Roberto de Oliveira Junior, ele chegou a se apresentar e alegou legítima defesa, mas não convenceu a polícia.

Inicialmente, segundo o site Edição de Notícias, Mineirinho iria responder pelo crime em liberdade, porém, o delegado decidiu pedir sua prisão. De acordo com Junior, ele responde por homicídio qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.

Autor e vítima disputavam a posse de um bar da rua Américo de Souza Brito. Eles acabaram se desentendendo e Mineirinho sacou a arma e disparou três vezes contra o funileiro. Pelo menos dois tiros acertaram a vítima, que morreu no local.

Jornal Midiamax