Pular para o conteúdo
Polícia

Suspeito de matar avós da ex-namorada morre em confronto com a polícia

Idosos foram mortos por não aceitar namoro
Arquivo -

Idosos foram mortos por não aceitar namoro

Alex Martins Teixeira de 23 anos, jovem que matou o casal de idosos José Rodrigues Dias, 66, e Naide Carrilho Dias, 62, morreu em uma troca de tiros com a polícia na tarde desta quinta-feira (22), em , cidade a 325 quilômetros de .  Suspeito de matar avós da ex-namorada morre em confronto com a polícia

Ambos vinha sofrendo ameaças de morte, pois eram contra o namoro de Alex com a neta, de 16 anos.

De acordo com a polícia, Alex morreu em uma casa no Bairro Santa Rita em Três Lagoas em uma troca tiros com investigadores do Serviço de Inteligência da Polícia Militar e do Setor de Investigações Gerais da Polícia Civil).

Segundo o site JPNews, ele estava escondido em uma fazenda distante a aproximadamente 40 quilômetros de Três Lagoas. Menos de 24 horas depois do crime, ele foi encontrado pela equipe e, quando percebeu a chegada dos policiais, fugiu pela vegetação e disparou contra os policiais quando foi atingido.

Por causa da dificuldade de comunicação via telefone ou rádio de frequência da Polícia Militar, a própria equipe socorreu o suspeito que foi levado ao hospital. Porém ele não resistiu e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.

Caso

Segundo a polícia, o casal vinha sofrendo ameaças de morte por proibir a neta de ver o namorado, um homem de 29 anos. Na manhã desta quarta-feira (21), Alex  foi até a casa da famíliae  reforçou as ameaças. De noite, ele voltou a residência para ‘cumprir a promessa’.

O filho das vítimas contou à polícia que estava no banho quando ouviu os disparos. Ele correu par ver o que havia acontecido e encontrou a mãe, Naide Carrilho, ferida. Foi a mulher de 62 anos que apontou o namorado da neta como autor do crime e ainda avisou ao filho que o marido estava gravemente ferido na sala da casa.

Testemunhas contaram que o casal jantava e assistia televisão quando foram surpreendidos pelo suspeito. José Rodrigues e a mulher foram socorridos pelo filho e por vizinhos para o Hospital Auxiliadora, mas não resistiram aos ferimentos. Naide foi atingida por um tiro no peito, enquanto o marido foi ferido por seis disparos, no pescoço, tórax e pernas.

Para a polícia, o filho dos idosos relatou que o genro sempre ia armado a sua casa, possuía mais de um revólver e fazia ameaças constantes de morte caso a família proibisse ele de ver a namorada.

Ales já tem passagens por associação criminosa e disparo de arma de fogo. A equipes policiais realizaram diligências e foram até a casa do autor, mas ele não foi encontrado pelos policiais. O caso foi registrado como homicídio simples ().

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Corpo de arquiteto desaparecido após show da Lady Gaga é encontrado

Após batida forte entre dois carros, Bombeiros ‘serram’ veículo para retirar vítima

Família procura por idoso que sofre da Doença de Alzheimer desaparecido neste sábado

Idoso perde R$ 1,2 mil ao cair em golpe de falso advogado com conta de WhatsApp clonada

Notícias mais lidas agora

Retomada há 2 anos, obra de radioterapia do HRMS avança a passos lentos e chega a 70%

‘Sempre foi minha maior inimiga’: o que comemorar quando você cresce com uma mãe narcisista?

onça atacou gato

Suposto ataque de onça em Aquidauana deixa moradores em alerta: ‘a vizinha jura que viu’

Polícia Militar prende dupla em flagrante após furto de motocicleta e iPhone

Últimas Notícias

Charge

Presentes!

Esportes

Operário supera Creespom-DF e avança para a segunda fase do Brasileiro Feminino A3

Com um gol salvador de Aíssa nos acréscimos da primeira etapa, o Galo fez história e avançou para a segunda fase pela primeira vem sua história

Polícia

Confronto em Itaporã termina em morte após denúncia de violência doméstica

Na residência foram apreendidas três armas de fogo que seriam de posse do homem que acabou morto

Esportes

Flamengo mantém tabu e derruba Bahia no Maracanã com gol solitário de Arrascaeta

Flamengo reassumiu de forma provisória a liderança do Campeonato Brasileiro, mas pode ser ultrapassado pelo Palmeiras no domingo