Suspeito de furto a auto elétrica é preso após tentar vender baterias

Testemunha desconfiou e ligou para empresa de segurança
| 30/04/2017
- 18:10
Suspeito de furto a auto elétrica é preso após tentar vender baterias

Testemunha desconfiou e ligou para empresa de segurança

Um homem de 31 anos foi preso suspeito de a uma auto elétrica na Mato Grosso, Bairro Caramuru, em Dourados, a 235 km de Campo Grande. A prisão ocorreu na noite de ontem (29), após denúncia de uma testemunha.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada por um funcionário uma empresa de segurança, que disse à polícia que o autor, que havia fugido, estava trajando calça social, cor escura, e camiseta, de cor azul. O suspeito foi localizado pela PM, em um bar da região e foi reconhecido pela vítima e pelo funcionário de segurança.

De acordo com o registro policial, a prisão foi possível depois que o suspeito tentou vender os produtos a uma testemunha, que estava na rua Cuiabá, próximo a uma borracharia. Na delegacia, a testemunha disse que o suspeito ofereceu uma bateria de veículo, que era de sua propriedade, pois estaria precisando de dinheiro. 

Desconfiado, a testemunha foi até o local onde estaria os produtos e viu duas baterias e máquina de solda, na rua, em frente à empresa. Percebendo que eram produtos furtados, carregou os produtos em seu carro, ligou para a empresa de segurança, momento em que o suspeito fugiu. 

A prisão ocorreu posteriormente. O caso foi registrado como furto.

Veja também

Equipe da Base Operacional de Ponta Porã, da Polícia Militar Rodoviária, apreendeu R$ 1,5 milhão...

Últimas notícias