Ele era procurado desde sexta-feira (6)

Ação conjunta entre equipes da Polícia Civil de Loanda, no Paraná e de , resultou na prisão de Celso da Costa, o ‘Berimbau', na tarde desta segunda-feira (9). O homem era procurado por e teria fugido para o Mato Grosso do Sul depois de cometer um novo crime, no dia 6 de janeiro.

Na sexta-feira (6), ‘Berimbau' teria invadido uma residência em Loanda e estuprado uma das moradoras. Em seguida, ele teria fugido para um sítio localizado na região da Vila Pana, município de Nova Alvorada do Sul.

Com as investigações, equipes da delegacia da cidade paranaense chegaram a identificação do suspeito e com mandado de prisão em mãos, solicitaram apoio do SIG de Nova Andradina. Conforme sites locais, o homem responde processos por vários outros crimes iguais ao do início do mês.

Em todos eles, ‘Berimbau' invadia as casas das vítimas para roubar e durante a ação estuprava as moradoras. Ele foi localizado e preso por volta das 16h30 e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde aguarda a transferência para o Paraná.