Suspeita de matar colega a facadas é presa escondida embaixo da cama

Ela já responde em regime aberto por outro homicídio

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ela já responde em regime aberto por outro homicídio

Miriam Chaparro Flores, de 44 anos foi presa em flagrante na manhã deste sábado (13) pelo homicídio de uma mulher de 45 anos que faleceu vítima de golpes de faca durante a madrugada em Aquidauana – a 130 km de Campo Grande. Ela foi encontrada em casa, após diligências da polícia, e estava escondida embaixo da cama. Ela vai responder por latrocínio, já que estava com o celular da vítima.

Conforme explicou um dos investigadores da Polícia Civil, ela já responde por homicídio em regime aberto. O latrocínio ocorreu após uma briga. Autora e vítima estavam em grupo na rodoviária, onde estariam bebendo, segundo o policial.

Suspeita de matar colega a facadas é presa escondida embaixo da cama

Além da autora do latrocínio, duas testemunhas responderão por furto, pois foram encontradas com a bicicleta da vítima. A mulher foi encaminhada para o hospital, onde chegou sem vida.

Ao chegar na residência da autora pela manhã, os policiais questionaram a filha dela, que teria afirmado aos policiais que a mãe não estava. Os policiais desconfiaram e ao revistarem a casa encontraram Miriam escondida embaixo da cama. Ela será encaminhada para Anastácio, onde ficará presa na Delegacia da Polícia Civil.