Vítima fazia tratamento contra um câncer

​Um subtenente aposentado da PM (Polícia Militar) foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira (31), em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande. O policial fazia tratamento contra um câncer na cabeça e teria atentado contra a própria vida. Este é o segundo caso, que supostamente trata-se de suicídio, em seis dias.

Na Instituição, o policial aposentado teria servido na PMA (Polícia Militar Ambiental). A última cidade onde o subtenente teria prestado serviços foi a cidade de Aparecida do Taboado, a 457 km de Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, ele descobriu o câncer, assim que se aposentou. As causas da morte não foram divulgadas e a Polícia Civil deve investigar. A vítima deixou um filho que atua no Batalhão de Choque da PM.

Há uma grande discussão referente à saúde dos policiais, principalmente a psicológica. Mesmo aposentado, segundo informações, o militar fazia acompanhamento no FAF (Fundo de Assistência Feminina da PMMS), que é mantido através de doações dos próprios militares.

Outro caso

No último dia 25 de maio, o sargento Mário Alves de Souza, de 48 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Bairro Taquarussu em Campo Grande. A hipótese da morte também foi dada como suicídio. O sargento morreu devido a um tiro na cabeça.