Pular para o conteúdo
Polícia

‘Só serve para limpar casa’, diz pastor sobre policial após ameaçá-la em delegacia

Disse ter amigos influentes
Arquivo -

Disse ter amigos influentes

Um pastor de 62 anos foi detido neste sábado (8) depois de desacatar uma policial, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Piratininga e desferir palavras de baixo calão para outros militares, durante um registro de um boletim de ocorrência.

O pastor teria ido até a delegacia para registrar um boletim de ocorrência depois que sua igreja, no Bairro Aero Rancho foi alvo de ladrões, de onde foram levados vários objetos. Depois da confecção do boletim de ocorrência, o pastor teria retornado a delegacia para fazer a inclusão de outros objetos que foram furtados.

Ao retornar falou a policial que ela não teria inserido na ocorrência alguns objetos furtados. E seguida ele disse que não gostava de ser atendido por mulher, que deveria ser apenas dona de casa.

Ao se exaltar, a policial pediu para que o autor se acalmasse e explicou que os itens não foram colocados no boletim de ocorrência por que ele não teria mencionado. Em seguida o autor passou a bater no balcão afirmando ser pastor de igreja, e que teria muitos amigos influentes e que poderia prejudicar a policial.

Foi necessário o uso de algemas para que o autor se acalmasse, momento em que o pastor passou a desferir palavras de baixo calão contra os outros militares. O caso foi registrado como .

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dois projetos estão pautados para votação da 1ª sessão da Câmara após recesso

Barbosinha assume MS com Riedel em viagem à Ásia

estátua

Entre feminicídios e homicídio, agosto terá nove júris populares em Campo Grande

Sua empresa deposita o FGTS? Instituto lança sistema para trabalhador consultar devedores

Notícias mais lidas agora

Justiça nega revogar prisão de despachante foragido por fraudes no Detran-MS

Era lorota? Homem que disse ter sido atacado por onça na realidade atropelou animal, diz PRF

Incorpore One lança TAJ Condomínio Resort com maior evento gastronômico musical do Brasil

pt luiza ribeiro

Luiza Ribeiro representa MS no encontro nacional do PT em Brasília

Últimas Notícias

Brasil

Presidente da EBC pede demissão do governo Lula

Jean Lima estava no cargo há dois anos

Cotidiano

Foi procurado? Energisa faz mutirão de negociação com clientes com contas em atraso

Consumidores podem verificar nos canais digitais da Energisa condições de negociação disponíveis

Cotidiano

Programa que concede bolsas de estudo em escolas privadas abre vagas em MS

Programa é destinado a alunos do 9º ano do ensino fundamental de escolas públicas e que vivam em situação de vulnerabilidade

Cotidiano

Inscrições abertas para cursos de instrumentos musicais na UFMS

Valor da matrícula é semestral e de valor acessível à população