Vítima foi morta por asfixia

Foi encontrado morto dentro de uma cela do Presídio Semiaberto da cidade de distante 225 quilômetros de Campo Grande, Sandro Silva Gomes, de 29 anos. Ele foi encontrado com os pés e mãos amarrados.

Por volta das 14 horas deste domingo (27), após o horário de visitas no estabelecimento penal, agentes penitenciários encontraram morto na cela Sandro Silva Gomes, que estava com os pés e mãos amarrados e panos enrolados no pescoço.

Ao retirarem os panos do rosto do interno, os agentes perceberam que ele estava com a face machucada e que a morte teria acontecido por asfixia mecânica. Ainda de acordo com informações, a morte deve ter ocorrido durante as visitas quando a um grande fluxo de pessoas e as celas ficam abertas.Sete fogem em Dourados e deixam detento morto e amarrado em presídio

Ainda de acordo com informações outros sete detentos do presídio semiaberto teriam fugido. Os nomes não foram divulgados. A mão de um dos detentos procurou a delegacia de polícia da cidade para informar que o filho fugiu com medo de ser morto.