Polícia

Servidor público está em coma na Santa Casa com 93% do corpo queimado

Ele é coordenador da Caravana da Saúde

Renata Portela Publicado em 11/04/2017, às 12h26

None
_mg_1520.jpg

Ele é coordenador da Caravana da Saúde

Estevão Barbosa da Cruz, de 28 anos, médico e um dos coordenadores da Caravana da Saúde, foi transferido de um hospital particular para a Santa Casa de Campo Grande na madrugada de segunda-feira (10), com 93% do corpo queimado. Ele segue na unidade, em coma.

As informações da assessoria da Santa Casa dão conta que o médico recebeu um primeiro atendimento no Hospital da Unimed, onde tomou medicamentos para dor. Ele foi transferido em seguida para a Santa Casa, onde chegou por volta da meia-noite de segunda-feira, já que o hospital é habilitado neste tipo de atendimento com o setor de queimados.

A princípio, o médico teria chegado na Santa Casa ainda consciente e agora está no CTI (Centro de Terapia Intensiva), sedado e respirando por aparelhos. O Hospital da Unimed não teria repassado para a Santa Casa qualquer informação sobre a chegada do paciente ao hospital, quem o teria socorrido e que tipo de acidente ele teria sofrido.

Ainda não foi confirmada investigação do caso por parte da polícia, já que não teria ocorrido qualquer denúncia. Corpo de Bombeiros também não foi acionado para atender a vítima e não há mais informações sobre o fato. 

Jornal Midiamax