Servidor ameaça explosão no Parque dos Poderes para falar com secretário

Polícia procura suspeito, que trabalharia na SAD
| 18/04/2017
- 17:21
Servidor ameaça explosão no Parque dos Poderes para falar com secretário

Polícia procura suspeito, que trabalharia na SAD

Um agente patrimonial responderá por ameaça após procurar o secretário de Administração Carlos Alberto Assis por volta das 7h30 desta terça-feira (18) no prédio da secretaria no Parque dos Poderes. Segundo servidores, ele estaria armado e com supostos explosivos colados ao corpo.

A assessoria de comunicação do órgão confirmou que Carlos Assis não estava no prédio no momento da abordagem, pois estaria em entrevista em uma rádio de Campo Grande. O agente falou com a recepcionista, que informou que o secretário não estava. Irritado e aparentemente sob efeito de drogas, o agente teria se irritado e levantado a camiseta, mostrando supostos artefatos explosivos e uma arma. 

O servidor teria ido embora por conta própria. A Polícia Militar foi acionada e um boletim de ocorrência foi registrado na 3º Delegacia de Polícia em nome do servidor, já identificado, por ameaça. De acordo com o titular, delegado Geraldo Marim, o agente é servidor da SAD (Secretaria de Estado de Administração). 

A Polícia Militar faz buscas pelo servidor. Não há imagens registrando a ação porque o prédio da secretaria não possui câmeras, mas segundo colegas, o agente estaria lotado no próprio prédio da secretaria e foi identificado à polícia, que não repassou o nome do suspeito. 

 

Veja também

Últimas notícias