Pular para o conteúdo
Polícia

Sequestrado quando guardava carro é obrigado pelos ladrões a tirar a roupa

Rodaram com o Honda Fit da vítima por 5 horas
Arquivo -

Rodaram com o Honda Fit da vítima por 5 horas

Momentos de terror passou um jovem de 25 anos quando foi sequestrado da porta de sua residência, na Vila Florio, em , nesta terça-feira (6). Ele ficou em cárcere privado por aproximadamente 5 horas.

Por volta das 16 horas desta terça-feira (6) quando estava em frente a sua residência preparando-se para guardar seu veículo Honda Fit na garagem foi cercado por uma dupla armada. Eles exigiram que a vítima entrasse no carro na companhia deles.

Exigiram que o jovem ficasse de cabeça baixa o tempo todo para dificultar o reconhecimento. Ainda de acordo com informações, os bandidos rodaram por cerca de meia hora momento em que pararam em frente a uma residência e um terceiro ladrão apareceu.

Em seguida mandaram o jovem descer. Ele foi obrigado a tirar a roupa e ficou na residência por aproximadamente cinco horas em cativeiro. Após este tempo foi colocado novamente no carro e deixado na Avenida Lúcio Martins Coelho.Sequestrado quando guardava carro é obrigado pelos ladrões a tirar a roupa

A vítima afirma que um dos bandidos era gordo, negro, cabelos curtos e tinha aproximadamente 1,80 de altura, já o outro ladrão era magro, branco e tinha cerca de 1,80 de altura. O carro do jovem foi levado

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
camaro

Piloto da Fórmula Truck e assessor parlamentar morrem em acidente em Curitiba

Processe seletivo (Ilustrativa)

Processo seletivo com 70 vagas para professores em Sonora abre nesta segunda-feira 

carro

Carro é localizado e bombeiros buscam por possíveis corpos no Rio Paraguai

Rayssa Leal domina final e é campeã da etapa de Brasília da SLS

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

Últimas Notícias

Esportes

Brasil derrota Japão e mostra força na Liga das Nações de Vôlei

Seleção brasileira encerra fase classificatória na segunda posição

Famosos

Preta Gil compartilha visita de Regina Casé: ‘Reenergizada’

A cantora está passando por um tratamento contra câncer nos Estados Unidos e recebeu visita da apresentadora

Cotidiano

‘Pé-quente’ de MS joga no concurso da Lotofácil e ganha meio milhão de reais

Aposta foi feita online e o ganhador mora na cidade Ivinhema

Polícia

Marido ameaça matar esposa à facadas após mulher negar ter relações sexuais

Criminoso já teria agredido a vítima anteriormente