Sem dinheiro, jovem é agredido por ‘pedintes’ e tem celular roubado

Trio foi preso em flagrante

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Trio foi preso em flagrante

André Luiz da Silva Soares, de 29 anos, Leandro Andrade Chaves, de 23 anos, e Rodrigo de Oliveira Quintino, de 27 anos, foram presos em flagrante por assaltarem um jovem de 18 anos na noite de sexta-feira (17). Eles pediram dinheiro, mas acabaram agredindo a vítima para roubarem o celular.

No boletim de ocorrência, consta que o jovem de 18 anos saía do serviço e, ao passar pelo cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Alagoas, foi abordado por Rodrigo, que pediu dinheiro a ele. O jovem afirmou que não tinha, quando Leandro de uma gravata na vítima, a derrubou no chão e pegou o celular que estava no bolso.

Leandro foi novamente em direção ao jovem para agredí-lo, mas populares viram a ação e começaram a gritar, então ele fugiu com Rodrigo e o outro comparsa, André.

A vítima acionou a Polícia Militar e uma equipe da 5ª CIPM (Companhia Indepentende da Polícia Militar) fez buscas, localizando os três suspeitos. Rodrigo estava com o celular da vítima no bolso, já sem o chip, e chegou a dizer que o aparelho pertencia ao irmão. Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

 

Conteúdos relacionados