Polícia

Sem conseguir andar, mulher agredida pelo marido se esconde em matagal

Ele foi preso em flagrante

Renata Portela Publicado em 30/01/2017, às 10h41

None
delegacia_de_aquidauana.jpg

Ele foi preso em flagrante

Homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de domingo (29), em Aquidauana, cidade a 143 quilômetros de Campo Grande, por agredir a mulher, uma jovem de 24 anos. Ele deu golpes de enxada na vítima, que ainda conseguiu fugir e se esconder em um matagal.

Segundo detalhes do registro feito pela Polícia Militar, equipe foi acionada para ir até um terreno, onde encontrou a vítima deitada na grama, ao lado da casa dela. A vítima se queixava de dores no joelho e não conseguia se movimentar, então foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital.

Aos policiais, a jovem disse que estava em casa com o marido, de 33 anos, quando teve início uma discussão e ela começou a arrumar os pertences para sair de casa. Neste momento, o agressor deu golpes de enxada na perna da vítima, que ainda conseguiu se esconder no matagal perto da casa dela.

Vizinhos que ouviram a briga acionaram a Polícia Militar e os policiais conseguiram localizar e prender em flagrante o agressor. Ele responderá por lesão corporal, qualificada por violência doméstica.

Jornal Midiamax