Sem CNH, condutora fura sinal e corta cinco bairros tentando fugir da PM

Documento do carro também estava atrasado
| 14/04/2017
- 21:54
Sem CNH, condutora fura sinal e corta cinco bairros tentando fugir da PM

Documento do carro também estava atrasado

O que pareceu mais uma das cenas do filme "Velozes e Furiosos" terminou com a prisão de uma jovem de 26 anos, que sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e com o licenciamento do carro atrasado, tentou escapar de uma abordagem e foi perseguida por cerca de cinco bairros. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da PM que fazia rondas pela Avenida Euler de Azevedo, quando tentou realizar a abordagem do veículo modelo Pálio. A condutora imediatamente subiu o vidro e acelerou em direção à Avenida José Barbosa Rodrigues.

A moça ignorou todas as ordens de parada, percorreu o trajeto em alta velocidade 'rampando' dois quebra molas largos e avançando dois semáforos no vermelho, pondo em risco a vida de vários pedestres e sua própria segurança.

A perseguição, ao longo da José Barbosa Rodrigues, cortou a Vila Nossa Senhora das Graças, Vila Santo Amaro, Residencial Sírio Libanês I, e só parou no Residencial Búzios.

Ainda de acordo com o registro policial, o pneu traseiro esquerdo estourou no primeiro quebra molas do Bairro Zé Pereira, e assim que avançou o segundo semáforo a condutor perdeu o controle do veículo, rodou na pista e atingiu o meio-fio.

Para a surpresa dos policiais, a condutora não tinha passagens e questionada sobre os motivos de ter fugido, respondeu que ficou com medo porque não tinha CNH e que o seu veiculo estava com o documento atrasado. 

A PM registrou as infrações e precisou do uso de algemas, por conta da resistência da motorista.Ela foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro, e o caso registrado como falta de habilitação para dirigir,  desobediência e direção perigosa em via pública.
 

Veja também

Polícia Civil prendeu homem por uso de documento falso e furto qualificado em Campo Grande,...

Últimas notícias