Polícia

Roubaram a polícia: grupo invade delegacia e leva até coletes a prova de balas

Após vexame, todos foram identificados e 'voltaram' ao local

Thatiana Melo Publicado em 20/06/2017, às 13h31

None

Após vexame, todos foram identificados e ‘voltaram’ ao local

Foram presos nesta segunda-feira (19) dois rapazes e uma mulher, além de serem apreendidas duas adolescentes, todos acusados pelo furto a delegacia de polícia civil da cidade de Taquarussu distante 325 quilômetros de Campo Grande, no fim de semana.

O furto foi percebido pelos agentes nesta segunda-feira (19), já que aos fins de semana não há plantões presenciais na delegacia. Do local, os autores levaram revólveres, coletes a prova de balas, celulares, uma espingarda e um rádio portátil. O grupo teria entrado na delegacia após escalar a parede e entrar por uma abertura no cartório central, onde estavam guardados os objetos.

Durante as investigações alguns objetos furtados da delegacia foram localizados abandonados em um terreno baldio. Na residência de uma das adolescentes, que deu cobertura aos rapazes que invadiram o prédio, foram localizados celulares, algemas e um distintivo policial.Roubaram a polícia: grupo invade delegacia e leva até coletes a prova de balas

Ainda de acordo com o site Nova News, foi descoberto que na residência de uma mulher moradora da cidade de Batayporã estavam sendo guardados os coletes a prova de balas e os revólveres. Ela acabou presa.

Dois rapazes identificados como ‘R7’ e ‘Alemão’ foram presos, além da apreensão das meninas. Todos possuem passagens pela polícia e foram levados para a delegacia de polícia da cidade de Batyporã.

Jornal Midiamax