Polícia

Renal crônico de 23 anos é encontrado morto com tecido na garganta

Perícia foi acionada por médico do Samu

Midiamax Publicado em 21/08/2017, às 21h56

None

Perícia foi acionada por médico do Samu

Um rapaz de 23 anos foi encontrado morto no Bairro Jardim Arco-Íris, em Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (21). O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) foi acionado e a equipe constatou sinais de violência pelo corpo. O jovem identificado como Lucas Maycon Alvez era renal crônico há 3 anos e, segundo a irmã, não passava por hemodiálise há cerca de um mês.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha ouviu um barulho e ao sair na Rua do Verde visualizou Lucas no chão. O homem chamou a esposa para ajudá-lo a verificar o pulso e com dúvidas decidiram chamar o Samu.

De acordo com o médico da ambulância havia um tecido colorido na garganta da vítima. O óbito foi confirmado às 14h30.  O médico, que acionou a Perícia da Polícia Civil informou que também haviam sinais de violência.

O delegado Geraldo Marim acompanhou o trabalho da perícia e registrou o fato como morte a esclarecer.

Segundo uma irmã da vítima, o rapaz era renal crônico há três anos e deveria fazer hemodiálise três vezes por semana, mas há cerca de um mês não passava pelo procedimento.Renal crônico de 23 anos é encontrado morto com tecido na garganta

Jornal Midiamax