Polícia

Quadrilha explode e rouba agência bancária que já estaria com dinheiro do FGTS

Valor roubado não foi informado

Renata Portela Publicado em 10/05/2017, às 10h04

None
18425071_1936311106654768_6606803749373967529_n.jpg

Valor roubado não foi informado

Na madrugada desta quarta-feira (10), agência da Caixa Econômica Federal de Paranaíba, cidade distante 407 quilômetros de Campo Grande, foi alvo de bandidos. Operando na forma de ‘cangaceiros’, os assaltantes fortemente armados explodiram a unidade e levaram dinheiro, mas o valor ainda não foi informado.

Conforme as primeiras informações da Polícia Civil, o roubo aconteceu durante a madrugada e o modus operandi é semelhante ao dos assaltos em agências de outras cidades do interior, como em Sonora. Não há detalhes sobre o caso e equipes policiais estão no local apurando o ocorrido.

O caso fica aos cuidados da Polícia Federal, mas equipes do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Bancos, Assaltos e Sequestros) se deslocaram de Campo Grande para Paranaíba. O valor roubado ainda não foi informado pela polícia.

Parte do dinheiro do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), que começaria a ser sacado na sexta-feira, já estaria no cofre do banco. No entanto, ainda não há informação se o dinheiro chegou a ser roubado.

Além dos explosivos para detonarem os caixas eletrônicos, que destruíram a agência, os bandidos estavam fortemente armados e chegaram a efetuar disparos, mas ninguém ficou ferido. 

Jornal Midiamax