Adolescente foi apreendido 

Quadrilha especializada em roubo de veículos foi presa na manhã desta quarta-feira (6) durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) na BR-163, em Rio Brilhante. Três automóveis adulterados foram apreendidos.

De acordo com informações da PRF, comboio de três carros foi visto passando em alta velocidade pela base operacional. Durante abordagem, os policiais identificaram que os veículos eram dublês.

O primeiro carro, um Ford KA com placas aparentes de Quatro Barras, no Paraná, era conduzido por um homem, de 21 anos. Foi constatado que o veículo tinha sinais de adulteração, sendo as placas originais de Quirinópolis, em Goiás, onde tinha registro de roubo feito em outubro.

O segundo veículo, um Nissan Frontier com placas aparentes de Curitiba, era conduzido por um homem, de 33 anos, que estava com uma passageira, de 23. O carro era clonado e as placas originais de Jataí, em Goiás, de onde havia sido roubado no mês passado.Quadrilha é presa tentando levar carros roubados para a fronteira

O terceiro veículo foi um Fiat Pálio Sporting com placas aparentes de Cruzeiro do Sul, no Paraná, conduzido por um adolescente de 17 anos. O registro original do automóvel é de Acreúna, em Goiás, também com registro de roubo feito no mês passado.

Todos da quadrilha saíram juntos da cidade de Rio Verde, em Goiás, e seguiam para Ponta Porã. Os suspeitos confessaram o crime.

Os dois homens e a mulher foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. O adolescente foi encaminhado ao Conselho Tutelar da cidade.